parceria

Pastor Marcus ( Adiministador da Resgate Net ) | 27/07/2012

Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina, pois tenho um blog, radio e chat “Resgate Net” criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como Adiministador eu preciso baixar musicas para por na rádio e foi o que me atraiu o seu pagina, encontrei o que eu precisava.

Proponho uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.

Comprometo-me exibir em nossa pagina com destaque o seu banner e divulgar na radio o seu site nos programas ao vivo.

Seria um prazer em tê-lo como nosso parceiro, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
www.resgatenet.com
http://radioresgatenet.blogspot.com.br/
Email: resgatenet@gmail.com ou bispomarcusoliveira@hotmail.com

Novo comentário